A cantora Marília Mendonça publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião. O vídeo foi publicado cerca de duas horas antes da informação da queda da aeronave em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
As outras vítimas são: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião, onde os nomes foram preservados.
A assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça informou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A informação de sua morte e dos outros ocupantes do avião foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso e os bombeiros ainda não haviam chegado ao local até as 16h25.
"Sobre a ocorrência em Caratinga,neste momento,a #PCMG está no local dos fatos, onde policiais civis, incluindo equipe pericial, identificou cinco corpos no avião e confirma três mortes, incluindo da cantora. Dois corpos foram removidos para realização de necropsia.Trabalhos seguem", diz a nota da Polícia Civil de Minas Gerais.