Famosos


Atualizado em

Marília Gabriela desabafa sobre suposto caso do filho com Gianecchini

Em cena, Theodoro enfrenta o boato de que ele e Gianecchini eram namorados e que o casamento de sua mãe seria uma fachada para encobrir essa relação

O suposto relacionamento entre Theodoro Cochrane e Reynaldo Gianecchini, então marido de Marília Gabriela, é um dos temas polêmicos revisitados na peça "A Última Entrevista de Marília Gabriela". Em cena, Theodoro enfrenta o boato de que ele e Gianecchini eram namorados e que o casamento de sua mãe seria uma fachada para encobrir essa relação. 

declaração de Theo

Embora Theo não lide bem com esse rumor, a peça explora esses temas com uma abordagem franca e reveladora.

"É um saco que, após tanto tempo, as pessoas, ainda assim, insistam em achar que é verdade. É aceitar e fingir que é uma lenda urbana, como a loira do banheiro. Mesmo que falemos na peça, vão continuar acreditando no que querem acreditar", revela ele.

Mãe e filho, em uma conversa íntima e honesta, reviram o passado sobre a mesa, abordando temas delicados como este. Nos palcos, em uma comédia dramática idealizada por ela mesma. "A Última Entrevista de Marília Gabriela" estreia nesta sexta (09) no Teatro Prio, no Rio, após uma temporada em São Paulo.

A peça, que é rica em fatos biográficos, explora a relação entre os dois por meio de uma inversão de papéis, onde Theodoro assume o papel de entrevistador. O espetáculo aborda memórias compartilhadas, conflitos entre gerações, bullying, homofobia, e questões familiares comuns.

"Estar com a minha mãe falando sobre esses assuntos é, no mínimo, revelador e terapêutico, as inseguranças são ditas sem qualquer receio. Tem nos aproximado muito, apesar de sempre termos sido próximos", afirma Theodoro.

Com uma boa dose de humor, a dupla se provoca e desabafa em cena, revisitando, além do rumor envolvendo Gianecchini, outros episódios marcantes, como a entrevista monossilábica de Marília Gabriela com Madonna, em 1998.