Famosos


Atualizado em

Marido de Hickmann comemora remissão de câncer: 'Sem mais sinais'

Marido de Ana Hickmann, Alexandre havia voltado ao trabalho no fim do mês de janeiro, após tratamento contra a doença. Agora, ele está oficialmente recuperado.

Alexandre Correa usou as redes sociais para dar uma boa notícia! O empresário de 54 anos estava tratando um câncer no pescoço e compartilhou nas redes sociais nesta quarta (10), que os exames de controle saíram melhor do que o esperado.

Marido de Ana Hickmann, Alexandre havia voltado ao trabalho no fim do mês de janeiro, após tratamento contra a doença. Agora, ele está oficialmente recuperado. 

"Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista @dr.andrey78 não há mais sinais do câncer. Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!", escreveu emocionado.

Alexandre Correa 

No início de novembro do ano passado, o empresário contou aos seguidores do Instagram que estava com câncer e deu detalhes de como descobriu a doença. Ele disse que estava em tratamento, passado por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, falou em um vídeo compartilhado.

Alexandre Correa  e Ana Hickman

Ele continuou: “No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”.