Theodoro Cochrane recebeu Mariana Ximenes para um papo descontraído em seu canal Teté a Theo. Durante a conversa, o ator mencionou sua coleção completa das revistas Playboy e Mariana relembrou as vezes que ficou nua durante a carreira.
"Já fiz cenas com nudez, mas se serve para contar a história, por que não? Lars Von Trier se me chamasse iria sem dúvida, mas pornô depende. Depende do roteiro, da personagem", afirmou, contando que já chegou a se sentir desconfortável em alguns momentos. "Tem cenas que você não precisa estar completamente nua. Tem cenas que eu coloquei tapa-sexo e pediram pra tirar, aí falei 'pera aí'. Disseram que ia aparecer, mas é só fazer não aparecer".
Ao longo do papo, os dois chegaram no assunto namoro e Mariana relembrou seu namoro com Caio Blat entre seus 15 e 18 anos. Na sequência, ela contou ter perdido a virgindade com 16 anos, e Theo juntou os pontos.
"Foi com o Caio, então?", perguntou e ela confirmou sem graça. A atriz não deu muitos detalhes, afirmando apenas que "Não foi planejado, foi no susto".
O namoro começou quando contracenaram juntos na novela Fascinação (SBT, 1998) e depois contracenaram novamente em Andando nas Nuvens (Globo, 1999).
Mariana, que está com 39 anos, falou também sobre a vontade de ser mãe: "Tenho muita, sou madrinha de 6 crianças. Mas não encontrei o parceiro certo, não que isso seja necessário. Tenho vontade de ter meu e também adotar, mas também não tenho pressa. Tenho vontade de ter uma história de amor e construir uma família."
Ela recenmente começou um novo namoro com Victor Collor, mas eles não estão fazendo planos. Apesar do desejo, ela garante que o filho ainda não vem em 2021, já que terá as gravações de No Tempo do Imperador.