Famosos


Atualizado em

Maria Lina repudia piada sobre morte do filho que teve com Whindersson Nunes

Na noite deste domingo (2), Whindersson Nunes chocou a web ao relatar que foi abusado na infância

Após Whindersson Nunes se envolver em polêmicas nas redes sociais, internautas debocharam da morte do filho que o humorista teve com Maria Lina. Nesta segunda-feira (3), a influenciadora repudiou as piadas feitas sobre a morte de João Miguel, que ocorreu em maio de 2021 dois dias após nascer prematuro. 

''Querer ofender a todo custo alguém usando uma criança que não está mais aqui? Essa criança tem mãe, tem avós, tem tios. São anos calada. São anos tentando junto com minha família eterninar meu filho com o maior amor e respeito do mundo. São anos aparecendo somente para me defender, e ainda sim, sendo julgada e ofendida. São anos engolindo a seco muita coisa desse mundo da internet. Não vou nem entrar no mérito de pessoas que estão nesse meio de caráter duvidoso, que já passaram pela minha vida, brevemente ou não, que passaram por cima de qualquer coisa por números, que estiveram na minha vida enquanto podiam chegar a alguém que as interessava, que me humilharam pelas costas, entre as milhares de coisas que tenho na garganta'', iniciou. 

''Digo que são anos vendo meu filho virar ofensa pro próprio pai, que também sente dores. E eu também sinto. Minha mãe também sente. Mas no fim, vocês só querem jogar baixo, só querem ofender. Não importa como'', continuou.

ABUSO NA INFÂNCIA

Na noite de ontem, o piauiense chocou a web ao relatar que foi abusando quando tinha 6 anos de idade. Segundo ele, a pessoa responsável pelo ato criminoso não é seu parente e nem amigo e suas ex-companheiras Luísa Sonza e Maria Lina sabiam da história.

O QUE MARIA LINA ESCREVEU

''Não é sobre você concordar ou não com o que o Whindersson falou, eu também não concordei com o que ele disse de mim uns meses atrás e vim me defender. Na verdade, nesses 3 anos, discordei de bastante coisa dele. Podem ter certeza. Mas discordar de uma pessoa não te dá o direito de ser tão diabólico a ponto de usar a morte de um filho para ofender alguém''. 

''Novamente, não percam os escrúpulos de vocês em nome de uma ofensa. Vocês todos serão pais. Espero que nunca sintam a dor que eu, o pai e a família sentimos sempre que a gente lê qualquer coisa dessas. Deixem meu filho no lugar que ele merece, no amor e no respeito de quem verdadeiramente o amou e sempre amará.'' 

''Cuidem da cabeça de vocês, todo mundo enfrenta uma batalha diferente. A minha tá aqui. Trato ela, cuido dela, hoje ela é uma formiga, mas já foi um elefante. Deus nos dê maturidade e discernimento para lidar com a exposição. Somos a primeira geração de expostos na internet. Cuidem dos comentários, cuidem do que sai da boca de vocês''. 

Desabafo de Maria Lina Foto: Reprodução/Instagram 

Desabafo de Maria Lina Foto: Reprodução/Instagram 

Desabafo de Maria Lina Foto: Reprodução/Instagram 

Desabafo de Maria Lina Foto: Reprodução/Instagram