Mari Menezes, conhecida também como ‘Mari do Prexec*o’ acabou se envolvendo em uma polêmica com Caio Castro nesta semana e revelou que está sofrendo haters e cancelamento após o ocorrido. Apesar da confusão, a influenciadora de 16 anos, afirmou que não se decepcionou com o ator.
Mari foi convidada como influenciadora para estar presente em um evento automobilístico. Empolgada com a fama repentina e por estar ao lado do ator, ela acabou falando no Instagram que iria dar uma volta de carro com Caio Castro.
Temendo que entendessem errado, o ator acabou desconvidando Mari pelo stories do Instagram, o que gerou a polêmica.
“A minha intenção não era expor o Caio, nem ser cancelada e nem lidar com hater por isso. Eu sou muito eu. Independentemente de ser cancelada ou não, sempre serei eu. Fazendo merda ou não, o que importa é que sou eu mesma. Aprendi muito com isso tudo. Vou tomar mais cuidado daqui para frente com esses artistas maiores. Vivendo e aprendendo”, lamentou Mari, em entrevista a Marina Bonini, da Quem.
Apesar de não ter se decepcionado com o ator, Mari não escondeu o quão chateada ficou com a história. Segundo a influenciadora, ela pediu desculpas no direct do Instagram, mas Caio não visualizou a mensagem. Por fim, encerrou dizendo que Castro não precisava tê-la exposto na internet.
“Não me decepcionei com ele, porque entendi o lado dele. A internet cria muita coisa na cabeça das pessoas e entendi o julgamento que estavam fazendo com ele. Faz parte. Ele disse que nem foi ele quem me desconvidou… Mas só acho que ele poderia ter falado comigo pelo direct”, finalizou.