Ao que tudo indica, Marcelo Adnet sabia da possibilidade de ser sido visto beijando uma loira, pelas ruas do Rio de Janeiro, na madrugada da última sexta-feira (7). Isso porque o comediante, que é casado com Dani Calabresa, teria sido avisado por um de seus amigos - que o acompanhava na ocasião - sobre a presença de um paparazzo nas imediações do bairro do Leblon, onde o flagra foi registrado.
Segundo o jornal “Extra”, o humorista não teria dado muita importância para o alerta e acabou sendo fotografado traindo a esposa.Vale lembrar que, no mesmo dia em que as fotos foram veiculadas, Adnet reconheceu ter traído a mulher e se pronunciou por meio de seu Twitter. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu.
Já Dani se manifestou sobre o assunto alguns dias depois, durante o "CQC", e para surpresa de alguns, defendeu o marido das críticas que recebeu dos fãs."As pessoas erram [...] Então, pessoas perfeitas, santos canonizados: podem guardar a pedra”, disse ela, ao tascar um beijo na boca de Marco Luque, seu colega na atração, como “troco” da traição.Confira a repercussão do caso nas próximas páginas!