Famosos


Atualizado em

Marcello Antony ganha mais como corretor de imóveis ou ator?

Marcello Antony, que atualmente mora em Portugal, chocou ao web ao revelar que está trabalhando como corretor de imóveis de luxo

Marcello Antony chocou ao web ao revelar na semana passada  que está trabalhando como corretor de imóveis de luxo em Portugal. 

Em entrevista ao jornal ''O Globo'', o ex-galã afirmou que tem conseguido faturar bem mais  com a nova profissão do que quando atuava em novelas da Globo. 

 "Graças a Deus o que eu conquistei ao longo da minha carreira me permite ter uma vida tranquila na Europa. Não é qualquer um que pode ter isso. Só que eu não sou bobo. Eu percebi que esse novo emprego me faria ir para um outro patamar. Nesse tipo de trabalho eu posso faturar um dinheiro que eu nunca consegui ao longo da minha carreira, mesmo no auge", afirmou. 

Marcello Antony virou corretor de imóveis Foto: Reprodução/Redes Sociais 

COMO TUDO COMEÇOU 

Ele falou sobre o início de sua carreira como corretor. "Ajudei uns três amigos que decidiram se mudar para Portugal para que encontrassem apartamento, porque eu já estou morando aqui há seis anos. Nessas visitas conheci um corretor e acabei fazendo amizade com ele", completou. 

VAI DEIXAR DE SER ATOR? 

 Antony pontuou que não pretente abandonar seu trabalho como ator. "A minha carreira de ator me propicia trabalhar até eu ficar bem velhinho e me permite ter uma outra profissão em paralelo. Eu nunca abandonei minha carreira, nunca falei isso na minha vida. Mas o que acontece agora, e já acontecia antes da corretagem, é que eu me tornei muito seletivo na escolha dos meus trabalhos", explicou.

Marcello Antony e sua esposa Carolina Villar

Marcello é casado com a chef e empresária carioca Carolina Villar. O casal tem um filho, Lorenzo, de 12. Em 2018, eles decidiram  se mudar para Portugal, onde vivem até hoje, por conta da "insegurança" sentida no Brasil. 

''Meus filhos aqui trabalham, têm oportunidades. Francisco é auxiliar de cozinha. Lucas passeia com cachorro e faz umas faxinas. Eles sentem essa abertura, mais do que no Brasil, de poder trabalhar e ganhar dinheiro. Sem contar a segurança de não ter um celular roubado ou receber uma ameaça forte. E Stéphanie está de mudança para os EUA, vai morar com o namorado'',  completou.