Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella |
Reprodução
A modelo Marcela Tomaszewski, de 28 anos, ex-namorada de Dado Dolabella, confirmou neste domingo (9) que vai comparecer novamente à delegacia para alterar seu depoimento e denunciar o ator por agressão. Ela também pretende solicitar medida protetiva e pedir que o caso seja enquadrado na Lei Maria da Penha.
Em entrevista ao portal LeoDias, Marcela disse que inicialmente negou as agressões para proteger o ex, mas agora está decidida a contar a verdade. “Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria, agora estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou”, afirmou.
A influenciadora relatou episódios de violência física. “Com certeza, minha mãe vai contar que ele me enforcou, me jogou no chão, me segurou na cama e deixou meu joelho todo roxo. Ele se defende dizendo que eu estava fora de mim, que perdi a razão, e por isso fez tudo isso. Minha mãe deu uma vassourada na cabeça dele para apartar a briga”, contou.
Marcela, que divulgou recentemente um áudio de uma discussão com o ator, declarou que não voltará atrás na denúncia. “Vou denunciar, não tem mais volta. Eu falei com a delegada e disse que menti, perguntei até se iria ser presa. Não quero que ele seja preso, não desejo isso pra ninguém, mas agora não tem jeito. Acabou.”