Mara Maravilha |
Reprodução/Instagram
Após quatro dias internada, Mara Maravilha, se manifestou publicamente pela primeira vez desde que foi deu entrada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. A cantora de 57 anos precisou de atendimento médico de urgência no último domingo (1) e está internada desde então.
A equipe da artista divulgou uma nota informando que Mara segue estável e em recuperação, sob acompanhamento médico. Mara reforçou o interesse em ingressar na vida política, desejo manifestado uma semana antes da internação.
Nota atualizando estado de Mara Maravilha. Foto: Reprodução
“Se Deus quiser me usar na política, não temerei, porque se ele é por nós, quem será contra nós?”, afirmou.
A artista foi internada no domingo (1º) após relatar um mal-estar e, desde então, vinha sendo monitorada de forma intensiva. A melhora do quadro clínico permitiu a saída da UTI e a transferência para um leito de internação.
Em contato com a revista Quem, a equipe da apresentadora afirmou que a internação ocorreu após um período de forte tensão emocional, motivado pela repercussão de uma declaração em que Mara mencionou a possibilidade de ingressar na carreira política. Ainda segundo os representantes, o diagnóstico definitivo não foi fechado, e os médicos aguardam a conclusão de exames para uma avaliação mais precisa do quadro.