Famosos


Atualizado em

Mani Reggo chora e revela ter perdido 12 kg após término com Davi Brito

“Eu emagreci muito, emagreci quase 12 kg com tudo isso”, relatou a empresária, referindo-se aos ataques e julgamentos que enfrentou ao ficar solteira novamente

Mani Rego decidiu se manifestar e relatou detalhes sobre a tumultuada separação de Davi Brito. Durante uma entrevista no Domingo Record deste domingo (1°), a chef de cozinha chorou ao confirmar a frustração que sentiu após ser enganada pelo vencedor do BBB 24 ao término do reality na Globo.

o que ela disse?

"Eu emagreci muito, emagreci quase 12 kg com tudo isso", relatou a empresária, referindo-se aos ataques e julgamentos que enfrentou ao ficar solteira novamente. "As pessoas inventaram muitas coisas. É muito difícil ouvir algo que não corresponde à realidade. Isso me feriu profundamente", acrescentou.

A influenciadora também comentou sobre como era sua vida com Davi antes de ele ganhar notoriedade nacional: "Ele não acompanhava o programa. Ele começou a assistir à TV quando foi morar na minha casa".

Mani revelou a última conversa que teve com o milionário antes de ele sair de sua casa para participar do maior reality show do país: "Ele me disse: 'Amor, eu tô indo. E eu volto para a gente ser feliz, só eu e você'", lembrou.

"Logo depois que nos conhecemos, eu o convidei para morar comigo. Davi morou comigo por um ano e seis meses. Era uma relação de parceria. Ele me ajudava, e eu o ajudava. Não era por interesse financeiro. Era simplesmente por amor. Eu me sentia amada, acolhida ao lado dele", explicou Mani.

Chorando, ela mencionou ter ficado abalada ao ouvir Davi dizer que os dois estavam apenas se conhecendo: "Foi muito difícil ouvir tudo aquilo, ele tentando desconstruir o que vivemos em tão pouco tempo. Foi muito doloroso ouvir essas palavras dele."

"Eu acho que deixei de fazer parte dos planos dele. Até pouco tempo, ainda via amor no olhar dele. Depois, não via mais nada", afirmou. "Ele terminou a relação comigo. Isso me machucou muito. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, dizendo que éramos uma quadrilha e que tínhamos um plano para tirar dinheiro dele", finalizou Mani.