Maíra Cardi e Thiago Nigro desembarcaram na tarde desta terça-feira (140) no Rio Grande do Sul para realizar um trabalho voluntário e inaugurar um abrigo com capacidade para 700 mulheres e crianças na cidade de Canoas, uma das mais atingidas pelas enchentes.
Nas redes sociais, o casal relatou que tem contribuído financeiramente e sem divulgação até o momento, mas sentiu a necessidade de ajudar presencialmente no local da tragédia.
“Desde a chegada, eu estou em oração, pedindo que Deus fale comigo, me dê direcionamento e para que me use, e para que eu não faça nada sem a aprovação dele. Que eu seja capaz de entender os sinais.”, escreveu a coach.
LEIA MAIS
Thiago Nigro dispensa R$ 150 mil para buscar filha de Maíra Cardi na escola
Maíra Cardi volta para redes sociais e diz não ser por conta de dinheiro
Maíra Cardi diz que Thiago Nigro é o 2º pai de Sophia: “Não cabia chamar de tio''
Maíra Cardi chama Thiago Nigro de pai da filha com Arthur Aguiar
Maira Cardi muda nome e reaparece com novo visual; saiba o motivo!
"Estamos há muitos dias agindo no silêncio, colaborando com a compra de comidas, colchões, remédios. Mas começamos a receber coisas que tocaram profundamente nosso coração. Crianças sendo espancadas e estupradas. A gente tá indo pra lá, e decidiu abrir um abrigo. Nem tudo está certo e redondo, então vamos pra lá e precisaremos de vocês nos próximos passos", declarou o Primo Rico.
''Eu preciso ver pra crer. não consigo acreditar que nesse cenário os maiores inimigos são nós mesmos'', completou.