Maíra Cardi surpreendeu a web ao contar que deu um jeito de ficar de olho no marido, Thiago Nigro, até mesmo no trabalho. A influencer fitness contou em seu perfil no Instagram que comprou um escritório no mesmo prédio do coach e disse que vai demitir mulheres que tiverem muita intimidade com ele.
“Tô pegando o elevador para ir aonde? Lá no andar do Deus. Eu peguei um escritório no mesmo prédio dele, porque é sensacional. Porque eu vou dar um check toda hora, mulherada, para ver o que está fazendo, com quem tá conversando, se tem muita intimidade, se não tem”, descreveu.
VAI DEMITIR QUEM FALAR COM ELE
A ex de Arthur Aguiar ainda detalhou qual será a atitude caso encontre mulheres conversando com o marido. “Se eu achar que tem intimidade demais, eu vou bater lá. Ou você bota outras pessoas, ou essa mulher vai ser mandada embora”, contou. E ela finalizou contando que, quando chegou no escritório de Nigro, ele estava de papo com uma funcionária. “Ele disse: ‘Manda embora’. Me ferrei'”, completou.
MAÍRA CARDI É PROCESSADA POR EX-ALUNA POR PROPAGANDA ENGANOSA
Maíra Cardi está sendo alvo de um processo judicial movido por Lucimara Cerqueira da Paixão, ex-participante do curso Mentes de Ouro. A ex-aluna exige uma compensação de R$ 296 mil por danos morais e a devolução do valor pago pelas aulas.