Famosos


Atualizado em

Maíra Cardi afirma que contas da filha são pagas por Thiago Nigro

A declaração de Maíra para o 'Primo Rico' acontece alguns dias após a polêmica que se envolveu com o ex-marido Arthur Aguiar

Maíra Cardi e Arthur Aguiar se envolveram em uma nova polêmica relacionada à festa de aniversário da filha, Sophia, de 6 anos. Quando a situação parecia estar se acalmando, a empresária fez uma declaração sobre seu atual marido, Thiago Nigro, afirmando que é ele quem arca com todas as despesas da menina. 

Na noite da última terça-feira (22), a ex-BBB compartilhou um vídeo de Thiago brincando com a menina. "Amo você. De 30 dias no mês, 26 você sai do trabalho mais cedo, busca ela na escola, brinca três horas sem parar, ora antes de dormir e conta histórias", iniciou Cardi. 

A coach de emagrecimento acrescentou que é o marido que paga todas as contas da casa, inclusive as de Sophia, que ele considera como filha. "Paga todas as contas de todos nós, incluindo ela. Escuta grosserias e ainda assim sorri e entrega amor. Obrigada por fazer muito", completou. 

A declaração de Maíra para o 'Primo Rico' acontece alguns dias após a polêmica que se envolveu com o ex-marido. Ela promoveu uma festa luxuosa para comemorar o aniversário da filha, e a ausência do campeão do BBB 22 chamou atenção. Então, ele declarou que não havia sido convidado para o comemoração. 

 Em seguida, a famosa explicou o motivo do cantor ter ficado de fora da lista de convidados. "Fiquei sabendo através da Sophia que o Arthur estava programando uma festa para ela. Normalmente, sou eu quem faço as festas todos os anos, sempre fui eu quem fez as festas da Sophia. Então, quando ela me disse: 'meu pai está fazendo minha festa', entendi que ele queria a festa dele e que a gente ia fazer a nossa, tudo certo!", explicou ela.

"Ele não foi convidado, porque eu faria a minha [festa] e ele faria a dele, não faria sentido. No dia do aniversário da Sophia, sexta-feira, ele pediu para passar lá e ver a Sophia, não era o dia dele ver a Sophia, mas a gente super deixou", relatou.