Mais da metade dos britânicos querem ouvir menos de Meghan Markle e Príncipe Harry, revela uma pesquisa exclusiva da Newsweek .
Um total de 54% disseram que prefeririam ouvir menos sobre o casal, em comparação com 18% que queriam ouvir mais e 19% que disseram que gostariam de ouvir a mesma quantidade.
Entre os jovens de 18 a 24 anos, 46 por cento queriam ouvir mais do casal, em comparação com 19 por cento que desejavam ouvir menos.
Na faixa etária de 35 a 44 anos, apenas 12% queriam ouvir mais e 56% queriam ouvir menos. E 11 por cento dos maiores de 65 anos disseram que queriam ouvir mais do duque e da duquesa, enquanto 71 por cento desejavam saber menos.
Além disso, 39 por cento disseram que desaprovam o Príncipe Harry falando publicamente sobre sua educação real, em comparação com 36 por cento que aprovam.
A pesquisa foi feita após entrevistas bombásticas com o casal que criticava a família real, incluindo alegações de que um membro da realeza não identificado expressou preocupação com a pele de seu bebê em gestação "muito escura".
No primeiro, em 7 de março com Oprah Winfrey para a CBS , o príncipe Harry disse que sua família o cortou financeiramente e o príncipe Charles parou de atender suas ligações enquanto tentava negociar o fim de seus deveres reais.