Maiara parece não ter se incomodado com os comentários maldosos sobre o seu corpo. Nesta quarta-feira (22), a cantora exibiu sua barriga chapada em foto de biquíni postada em seu perfil do Instagram.
A irmã de Maraisa voltou a ser assunto nas redes sociais por causa de sua magreza. Muitos seguidores definiram a perda de peso da sertaneja como exagerada e voltaram a especular se ela fez uso de Ozempic, medicamento que tem sido usado por pessoas que querem perder peso.
COMPARADA A AMY WINEHOUSE
O que também causou burburinho foi o fato de Maiara consumir com frequência bebidas alcoólicas durantes seus shows. Um vídeo de uma apresentação que ela fez com a irmã em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, viralizou e ela chegou a ser comparada com Amy Winehouse, que morreu em julho de 2011.
Nas imagens, a cantora aparece caminhando de forma desajeitada no palco, usando um chapéu e o rosto escondido.
EQUIPE SE PRONUNCIA
A assessoria de imprensa das irmãs afirmou que a artista não vai comentar sobre as críticas que tem recebido na internet. ''Não vale a pena responder a todas as loucuras e comentários da internet. Isso sim deixa as pessoas doentes, e não iremos alimentar'', disse.
CANTORA QUEBROU O SILÊNCIO
Em março deste ano, quando surgiram os primeiros comentários sobre seu corpo, Maiara se pronunciou: "É gosto de cada um. Se estiver saudável, está tudo certo. O resto vai se resolver. Meu 'gostosa' é estar assim. Gosto do meu corpo assim, me sinto mais confortável. Se falar 'vamos encher esse corpo de músculo, não vou ficar feliz. Sou pequenininha, tenho 1,54m. Gosto assim, magrinha e com a massa em dia. Queria reduzir mais gordura ainda", destacou.