Famosos


Atualizado em

Mãe do filho de Mumuzinho expõe cantor na web: ''Existe mandado de prisão''

Marize Calheiros usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para acusar o cantor de abandono paterno

Marize Calheiros, mãe do filho de Mumuzinho, usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para acusar o cantor de abandono paterno e não pagar pensão alimentícia. Em um forte desabafo, ela afirmou que o artista está ausente da vida de Kaik desde o seu nascimento.

“Nosso filho tem 13 anos e há 13 anos sofre abandono paterno. O pai não tem tempo, não procura, nunca foi a um Dia dos Pais na escola”, afirmou. Segundo ela, Kaik enfrenta problemas emocionais e está em tratamento devido à ausência do pai.

A influenciadora também revelou que, há cinco anos, o pagodeiro assinou um acordo de pensão, mas não tem cumprido o valor corretamente. “Já existe até um mandado de prisão. Ele simplesmente disse que só vai pagar no último dia que tiver direito.”

CANTOR SE PRONUNCIA

Atualmente  casado com Thainá Fernandes, Mumuzinho rebateu as acusações da ex. Procurado pela colunista Fábia Oliveira, ele garantiu que não abandonou Kaik e alega que a carreira musical faz com que ele não possa estar presente sempre, mas que participa de datas importantes e viaja com os três filhos.

Não existe abandono. Abandono é eu não ter nenhuma relação com ele. Devido a minha vida [carreira musical], infelizmente, meus três filhos sofreram com ausência, mas nada tem a ver com abandono”, explicou o cantor, que ainda continuou falando dos momentos que passa com os garotos: “A gente viaja todo ano juntos, temos diversas fotos juntos. Acabamos de voltar de Nova York”, seguiu.

Já sobre o pagamento de pensão alimentícia, o artista revelou que tudo está em dia, mas que há um pedido de aumento do valor e que ele aguarda a citação da Justiça. “Existe um pedido de atualização de pensão e eu estou esperando ser citado pela Justiça”, garantiu.



Veja mais