
A empresária Darlin Ferrattry, de 46 anos, mãe das cantoras Lexa, de 30, e Wenny, de 15, usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (11) para se pronunciar sobre os boatos recentes sobre a relação das filhas. A polêmica entrevista em que Wenny se recusou a falar da irmã.
"Vou bater um papinho super rápido aqui com vocês. Quando Lexa era só Léa Cristina, quando dei o nome dela de Lexa desde pequena, que a gente morava na favela, na comunidade, e a Wenny era bebê, e também morava na favela, e Wenny também sempre ali, estudava da CDD (Cidade de Deus)", iniciou.
Story de Darlin. Foto: Instagram
NÃO EXISTE TRETA
A empresária fez questão de afirmar que os boatos de uma suposta intriga entre as artistas não têm fundamento. "Agora a gente mora um pouquinho melhor, tem uma vida um pouquinho melhor, porque trabalhei muito, porque a Lexa trabalhou muito também. Ela tem a vida dela, tenho a minha vida aqui. Mas digo uma coisa para vocês: 'se tem uma coisa que respeito e faço respeitar é a minha imparcialidade de mãe'. Respeito a Wenny, a Lexa e o Isaac. Todos igualmente. Todos se amam, todos se respeitam. Aqui não tem espaço para intriga entre os meus filhos. Não permito, não deixo, não foi isso que ensinei a eles", continuou.
"Só para realmente deixar bem claro para vocês aí que aqui, entre Wenny, Lexa e Isaac, não existe esse papo de: 'ah, não gosta da Lexa, não gosta de Wenny, não gosta de Isaac, os três não se dão'. Isso não procede, graças a Deus. Inclusive a Lexa acabou de mandar um vídeo para a irmã dela dizendo: 'filha (porque ela chama a Wenny de filha), está tudo certo, Dinha te ama muito'. Porque Wenny tem 15 anos. Wenny na mesma hora ligou para ela e falou: 'Dinha, olha o que você acha disso aqui'. Wenny é o que ela é. É o que ela diz: 'mãe, sou uma mulher viada, me entendam, me aceitem'. E a gente aceita como ela é. Ponto", concluiu Darlin.
Story de Darlin. Foto: Instagram
ENTENDA A POLÊMICA
Tudo começou quando Wenny foi questionada por um repórter sobre Lexa. "Ela te ajuda?", questionou o repórter, sendo respondido pela jovem artista: "Se for para falar dela, marca uma entrevista com ela. Tenho certeza que você deve ter um monte de assunto melhor", argumentou Wenny.