Famosos

Mãe de Gracyanne Barbosa detona Viviane Araújo após falas sobre Belo

Ledir Jacobina criticou declarações da atriz sobre desconforto em gravar com o ex-parceiro e pediu fim de palhaçada

  • Viviane Araújo fala sobre cenas românticas com Belo na novela 'Três Graças'.
  • Ledir Jacobina critica Viviane após declarações sobre Belo: "Se aceitou o papel, deixa de palhaçada".
  • Viviane revela desconforto ao gravar cenas de beijo com Belo por histórico entre os dois.
  • Novela 'Três Graças' chega ao fim na sexta-feira.

As declarações de Viviane Araújo sobre as cenas românticas com Belo na novela ‘Três Graças’, da TV Globo, continuam repercutindo nas redes sociais. Desta vez, quem resolveu comentar o assunto foi Ledir Jacobina, ex-sogra do pagodeiro e mãe de Gracyanne Barbosa.

Mãe de Gracyanne Barbosa detona Viviane Araújo após falas sobre Belo / FOTO - REPRODUÇÃO

Nos comentários de uma publicação do Portal Leo Dias, Ledir criticou o posicionamento da atriz e disparou: “Se aceitou o papel já sabia, então deixa de palhaçada”. Até o momento, a mensagem recebeu poucas curtidas, mas acabou repercutindo entre os fãs do ex-casal.

A declaração aconteceu após Viviane revelar que se sentiu desconfortável ao gravar cenas de beijo com Belo na trama da TV Globo. Segundo a atriz, o incômodo teria relação com o histórico entre os dois, que viveram um relacionamento bastante midiático nos anos 1990 e início dos anos 2000.

Apesar do desconforto, Viviane contou que ambos decidiram manter o profissionalismo durante as gravações de ‘Três Graças', novela que chega ao fim nesta sexta-feira. Ela também afirmou que os dois não mantinham contato desde o término da relação.

Mesmo após a separação de Belo e Gracyanne Barbosa, anunciada em 2024, Ledir Jacobina nunca escondeu o carinho que continua tendo pelo cantor. Em entrevistas anteriores, ela chegou a afirmar que considera o artista como um filho e que segue enviando mensagens de apoio e orações para ele.



Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio