No sábado (4), a icônica Madonna se apresentou para uma multidão de mais de 1,6 milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Contudo, para permitir a transmissão "ao vivo" da performance na TV aberta, a artista teria feito uma exigência à TV Globo.
O PEDIDO DA DIVA: Conforme relatos da coluna F5, da Folha de S. Paulo, a intérprete de "La Isla Bonita" teria solicitado um atraso de 12 minutos no início da apresentação na televisão. Na cidade do Rio, Madonna subiu ao palco às 22h36, cerca de 21 minutos depois do horário originalmente planejado. Porém, na televisão, o espetáculo começou às 22h48.
DELAY PROPOSITAL: O atraso teria sido intencional e uma solicitação da equipe da cantora, visando proporcionar uma 'margem de manobra' em caso de qualquer eventualidade. Caso algo inesperado acontecesse, a equipe por trás do show preferiria evitar que isso fosse transmitido no sinal oficial. Para preencher o tempo, Marcos Mion e a repórter Keyna Safe foram escolhidos para debater sobre a trajetória da diva pop e também exibir algumas reportagens que abordavam o impacto do evento na cidade carioca.
UM SHOW ÉPICO QUE ENTROU PARA HISTÓRIA
Com mais de 2 horas de duração e sob os olhares de mais de 1,5 milhão de pessoas , a apresentação encerrou com chave de ouro a 'The Celebration Tour', que comemora os 40 anos de sucesso da Rainha do Pop.