Pai de 9 filhos, Latino vivia apenas com 1, mas que não foi feito por ele. É que o cantor chamava o seu macaco, o Twelves, de ‘filho’. Mas o bicho foi atropelado e morreu nesta terça-feira (20). Segundo a assessoria do famoso, Twelves morreu após um carro passar por cima dele, no estacionamento do prédio onde Latino mora.
Em rede social, muito abalado, Latino se pronunciou pela primeira vez após a fatalidade e até apareceu ao lado do corpinho do macaco, que estava dentro de uma sacola plástica.
“Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão”, desabafou o cantor na legenda da imagem. Os fãs se comoveram e mandaram os pêsames e forças para ele, que era muito apegado e vivia fazendo vídeos e fotos com Twelves.
“Amigo na boa, não sou seu fã, mas vc nem imagina o quanto isso me abalou, pois tenho bicho de estimação e nem sei o que faria se acontecesse algo parecido. MEUS SINCEROS SENTIMENTOS !!!” foi um dos comentários solidários ao cantor.
O macaco de estimação de Latino, será cremado nesta quarta-feira (21), em um crematório de animais em Guaratiba, na Zona Oste do Rio. O cantor, ainda muito abalado com a morte do macaquinho, não estará presente. "Não vamos conseguir acompanhar. É muito dolorido", diz Jéssica Rodrigues, noiva do cantor.