“Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo! Só sinto verdade no que ouço, só sinceridade. Não daria certo de outro jeito. Ouça o coração mais que a um preconceito. Pra poder dizer do fundo do peito: Lux, te amo”. A letra é do novo single de Lulu Santos, “Orgulho e preconceito”. Uma música composta para o novo amor, o baiano Clebson Teixeira.
No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o cantor chegou a dividir com seus fãs a letra e a declaração para o namorado, assumido esta semana nas redes sociais. E pelo clima de paixão entre os dois, não é a única canção de amor para o rapaz, que mora em Belo Horizonte.
Clebson já era antigo fã de Lulu Santos. Em suas redes sociais não são poucas as fotos postadas com frases tiradas de músicas do cantor. Juntos há poucos meses, Lulu, de 65 anos, e Clebson, de 26, viajam juntos sempre que podem, e não raramente o analista de sistemas está no Rio. Ele, inclusive, se diz casado no Instagram.
Algumas viagens conciliam trabalho e romance. Outras só romance, como a que fizeram para Lapinha da Serra, em Minas Gerais, na primeira quinzena de julho. Antes disso, os dois foram juntos para Miami, em maio.
O namoro pegou muitos amigos de Clebson de surpresa. Muitos sabiam que ele era apenas um fã dedicado. O moço mantém uma rotina discreta. Trabalha numa multinacional, torce para o Corinthians e é maratonista. Esta é a primeira vez que Lulu Santos assume um relacionamento desde que se separou de Scarlet Moon, em 2006. A jornalista morreu em 2013, vítima de um câncer.