Lula quebra o silêncio sobre a polêmica entre Zezé Di Camargo e SBT |
Reprodução
O presidente Lula se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e o SBT. Em uma entrevista coletiva no Palácio do Planalto, ele expressou solidariedade às filhas de Silvio Santos, criticadas pelo cantor sertanejo.
Lula afirmou: "Quem é do SBT aqui? Quero que você transmita às filhas do Silvio Santos a minha solidariedade pela cretinice do ataque que o Zezé Di Camargo fez a elas". Ele também destacou que o ataque foi direcionado a mulheres, algo que considerou covarde.
"Ele não teria coragem de fazer aquele ataque a homens, mas fez a mulheres. E quero terminar dizendo para vocês, mulheres, que a minha luta contra o feminicídio é de verdade", completou o presidente.
AAAA
ZEZÉ PEDE DESCULPAS:
O cantor Zezé Di Camargo se pronunciou nesta terça-feira (16) após as declarações polêmicas contra o SBT. Em nota divulgada nas redes sociais, o sertanejo pediu desculpas à família Abravanel e afirmou que não teve a intenção de desrespeitar as filhas do apresentador Silvio Santos.
Zezé Di Camargo quebra o silêncio após atacar o SBT / Foto - Reprodução
Zezé reconheceu que se expressou de forma inadequada ao dizer que as herdeiras do SBT estariam se 'prostituindo'. A fala aconteceu após a presença do presidente Lula no evento de lançamento do SBT News na última sexta-feira (12) em São Paulo.
Zezé Di Camargo quebra o silêncio após atacar o SBT / Foto - Reprodução