Famosos


Atualizado em

Luiza Brunet abre o jogo sobre ensaio sexy: "Autoestima é boa"

Durante a entrevista, Luiza falou com confiança sobre a forma como se vê, destacando que se sente segura e realizada

Aos 62 anos, Luiza Brunet segue sendo um símbolo de beleza e empoderamento, além de usar sua visibilidade para apoiar causas importantes. Em um recente ensaio para a revista Mensch, a empresária e modelo compartilhou detalhes sobre sua autoestima e visão sobre a busca pela perfeição estética.

O que ela disse?

Durante a entrevista, Luiza falou com confiança sobre a forma como se vê, destacando que se sente segura e realizada. 

“Sei que pode parecer estranho pousar assim um pouco sexy, mas a minha autoestima é boa. Me acho uma mulher maravilhosa em todos os aspectos. Nunca estive tão consciente do que quero. E saio em busca disso”, afirmou.

Além de ser referência de beleza, Luiza tem se dedicado a campanhas de apoio a mulheres que enfrentam a violência doméstica. Para ela, o foco de suas ações está em ajudar aquelas que precisam, oferecendo apoio emocional e social. 

“As minhas energias vêm da motivação do que faço hoje. Me doar para as mulheres e à sociedade, a respeito do enfrentamento e das violações”, explicou.

Com relação ao cenário atual da estética, a modelo criticou o exagero no uso de procedimentos estéticos, embora tenha reconhecido a conscientização de algumas mulheres. 

“Há um exagero nos procedimentos, mas há também mulheres mais conscientes que preservam suas características. A busca pela beleza perfeita é almejada por todos e, muitas vezes, esquecem que o conjunto da beleza é para sermos independentes, seguras e atuantes”, refletiu.

Por fim, Luiza revelou que sua maior vaidade está na saúde e bem-estar. 

“É dormir bem. Estou sempre em alerta. Atendo mulheres do Brasil e do exterior, as mulheres sofridas, imigrantes. Como posso ter outra vaidade?”, concluiu.


Veja mais