José Luiz Datena foi um dos convidados do programa comandado por Otaviano Costa no UOL. A princípio, o âncora do ‘Brasil Urgente’ relembrou sua trajetória à frente do noticioso, falando sobre os altos e baixos de sua carreira.
Contudo, o apresentador deu o que falar, ao expor sobre a multa milionária que precisou pagar para a Record. Na ocasião, ele havia sido questionado sobre sua sinceridade frente ao programa na Band. Expondo não precisar mentir em seu programa, ele relembrou que pagou 10 milhões de dólares para deixar a emissora dos bispos.
Em conversão direta, nos dias atuais a multa rescisória passaria tranquilamente de 50 milhões de reais.
“Se eu quisesse fazer teatro eu seria artista. Infelizmente sou esse cara que aparece na televisão mesmo. Se eu fingisse talvez estivesse milionário e não teria pagado US$ 10 milhões em multa à Record, talvez a maior da televisão brasileira. Porque quando não me sinto bem num lugar eu pego e vou embora”, explica Datena. Para quem não sabe, ele chegou a comandar o ‘Cidade Alerta’ na emissora, mas deixou em poucas semanas, por não se sentir satisfeito no canal.
Fonte: UOL