Luisa Sonza foi cobrada por alguns fãs para engravidar com o intuito de melhor "melhorar a autoestima" de Whindersson Nunes. Com informações da Quem.
Em seu Twitter, a cantora disse não acreditar ser esse o caminho para ajudar Whindersson a se recuperar, além de não considerar certo "usar uma pessoa para ser mais feliz".
"Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson recebi diversas mensagens do tipo 'dá um filho para ele' ou 'ter um filho vai levantar a autoestima' etc... Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos e querem ver a gente tendo um filho e sei que ter filho deve ser incrível etc, mas, gente, ter filho não é uma brincadeira. Ter filho é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter, É UMA VIDA. Como vou usar uma pessoa para 'ser' mais feliz? É tipo as pessoas que tem filho para salvar um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida para poder dar uma boa criação e pelo menos uma infância saudável... Sou perita nesse assunto e sei com é ruim viver em um ambiente ruim. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal elas são nosso futuro!", escreveu ela.
Muitos internautas concordaram com a atitude de Sonza. "Ter filho é uma alegria, mas também é muito responsabilidade! Tudo é questão de estar preparado psicologicamente e fisicamente!", respondeu uma, que ganhou uma resposta da cantora: "Exato, não tenha filho pra agradar os outros!"