Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos. A cantora confirmou para o blogueiro Hugo Gloss que decidiu terminar o namoro após vários ataques nas redes sociais.
"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos", disparou ela.
"Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", disse a cantora. Luísa fez um apelo por mais empatia. "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", afirmou.
"Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", concluiu.
Na quinta-feira (19), a gaúcha usou o Twitter para desabafar contra comentários maldosos na internet. "Mano vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o quê? Matar mais um?", disse.
O término vem logo após o fim do noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina. Segundo informações do colunista Erlan Bastos, Sonza chegou a ligar para o ex-marido e conversou com ele por mais de duas horas ao telefone e a conversa teve choro e pedido de desculpas por parte do humorista piauiense.