Luisa Mell se manifestou após a divulgação de que perdeu a ação judicial para que o ex-marido, Gilberto Zaborowsky, aumentasse o valor da pensão alimentícia destinada ao filho, Enzo Zatz, de 9 anos. A defensora dos direitos dos animais relatou que, mesmo o ex-companheiro possuindo grande fortuna, ambos compartilham igualmente as despesas relacionadas ao menino.
15 mil de despesas do filho
A ex-apresentadora mencionou que recebe R$ 15 mil por mês para cobrir os gastos do filho e ressaltou que todas as despesas são divididas de maneira igual. "Meu ex-marido bilionário divide as contas do nosso filho comigo. Ele queria tirar o motorista quando o menino fizesse 10 anos. O juiz decidiu que ele continuasse. Assim como a funcionária que me ajuda. Juiz decidiu que ele tem que continuar pagando", disse ela.
Luisa ainda declarou que a maioria de suas atividades profissionais é voluntária e listou alguns dos bens de Gilberto Zaborowsky. "Vocês têm ideia que meu ex-marido tem quatro apartamentos em Nova York, um em Miami, uma casa de praia de mais de R$ 20 milhões, dois helicópteros, 50 imóveis em São Paulo e uma construtora bilionária. E divide cada centavo?", questionou.
"Sou presidente de uma ONG, trabalho quase que integralmente voluntária. E ainda ele pagou para falarem mal de mim. E tem gente que defende", completou Luisa.
Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky foram casados por uma década, separando-se em julho de 2021, em meio a denúncias de violência doméstica e abuso psicológico. Em 2021, a ativista também solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido.