Famosos


Atualizado em

Luisa Marilac adere ao OnlyFans, mas não pretende vender nudes: “Estou velha”

Luisa Marilac cria perfil no OnlyFans com frase icônica, após boicote do YouTube, já que ela não pode falar de sexo na plataforma

Luisa Marilac cria perfil no OnlyFans com frase icônica, após boicote do YouTube, já que ela não pode falar de sexo na plataforma. A transexual famosa pela frase “E teve boatos que eu estava na pior. Se isso é estar na pior”, que viralizou em 2011, disse em entrevista ao EXTRA, que não pretende vender nudes.

"Vou falar p#taria. Geralmente, no YouTube, eu já faço isso, das minhas proibidonas: falo de sexo, vivência, coisas que acontecem no meu dia a dia. Só que tem um limite por conta do boicote que existe. Eu, particularmente, não posso falar 'bosta' no vídeo que eles me desmonetizam. Toda hora me chamam atenção. Então, decidi fazer essas lives lá no OnlyFans. Vou começar sábado. Ali, eu vou poder tomar minha cerveja, levar produtos de sex shop, falar das minhas vivências de beira de estrada, das fantasias e dos fetiches dos homens. A hipocrisia aqui no Brasil é muito grande", iniciou.

VENDENDO EXPERIÊNCIA

A influenciadora cobra cerca de 5 dólares pela assinatura, ou seja, R$ 27 por mês: "Entendi que eu tenho que ganhar dinheiro de alguma forma. Pensei, vou fazer o quê? O corpo eu não vou vender mais. Vou vender o que eu sei: as minhas vivências e experiências, vou falar de sexo. Afinal de contas, Brasil é o país que mais consome sexo", completou.

NADA DE NUDEZ

Questionada se pretende vender fotos íntimas, os famosos nudes, ela revelou que não tem coragem, pois sua idade não lhe permite. "Jamais. Não vai ter nudes. Não tenho coragem. Estou velha para estar mostrando a bunda. Não tenho coragem", disse ela, aos 46 anos.

"Sempre me prostituí, nunca gostei da prostituição. Já fiz filme pornô. Graças a Deus, nunca acharam meus filmes, mas eu morro de vergonha. Fiz esses filmes para pagar dívidas de cafetina na época. Não me orgulho disso. Mas hoje eu não tenho mais estrutura para fazer essas coisas: botar bundinha de fora. Minha bunda está no joelho, meu peito está todo deformado", finalizou.