O nome de Anitta sumiu dos créditos de composição de “Onda Diferente” nas plataformas digitais e isso causou uma briga entre fãs da cantora e de Ludmilla. Autora da música, Ludmilla apareceu no Instagram Stories nesta segunda (7/10) para explicar o que aconteceu. Segundo ela, os créditos estavam errados antes. O correto é mesmo 50% para ela e 50% para Snoop Dogg. As informações são do Portal Pop Line.
“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar'”, lembra a cantora, “quando a Anitta pega e fala que gosta, eles dizem ‘ok, vamos sim, vamos nessa’. Primeiro, era só eu e Anitta na música. Depois, ela teve a ideia de chamar um gringo, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que ele impôs era que desse 50% para ele. Aí ok. Tudo certo. Saiu o feat”.
Quando Ludmilla viu que a música estava creditada errada nas plataformas digitais, se atentou para o problema que aquilo poderia causar. “Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, concluiu.
Veja mais

Cantor de 39 anos morre em decorrência de complicações da varíola dos macacos

Morre Félix Junior, um dos maiores nomes do violão brasileiro, aos 44 anos

Morre Jiggly Caliente, participante de RuPaul's Drag Race, aos 44 anos
