Famosos


Atualizado em

Luciano Huck fala sobre ataques durante sua ida à Ucrânia: "Medo de morrer"

Luciano Huck testemunhou ataque russo a Kiev e afirmou não ter temido pela própria vida

O apresentador Luciano Huck desabafou sobre sua ida até a Ucrânia, para entrevistar o presidente do país, Volodymyr Zelensky. Durante o ‘Domingão’ neste domingo (15), o marido de Angélica falou sobre os momentos de sufoco após a capital do país, Kiev, ser atacada pelos russos.

Luciano Huck fala sobre ataques durante sua ida à Ucrânia: "Medo de morrer" / Foto - TV Globo

Huck disse que o ataque aconteceu logo após a apresentação de Xuxa e Angélica no programa Batalha de LipSync. O apresentador havia ido dormir e cerca de duas horas depois acordou com os alarmes de ataque em seu celular.

“Assim que terminou o Domingão, tinha um delay pela Globoplay. Eu falei para Angélica: ‘Vou dormir’. Depois de 1 hora que estava dormindo, o celular começou a tocar, emitindo os alertas. Começou a tocar a sirene na rua, no hotel e as pessoas falando: ‘Desce, desce!’. Eu não sabia muito bem o que fazer e a gente desceu para um abrigo antiaéreo no hotel, no segundo subsolo. Eu estava descalço e achei que não tinha ninguém, de repente, o hotel inteiro chegou”, disse.

Luciano Huck fala sobre ataques durante sua ida à Ucrânia: "Medo de morrer" / Foto - TV Globo

MEDO

Huck disse que não ficou com medo de morrer no ataque, mas das complicações que ele poderia trazer, como por exemplo o fechamento das fronteiras do país. A entrevista está disponível através da plataforma Globoplay no documentário “Não Está Tudo Bem”.

“Eu fiquei com medo! Eu não tive esse medo de morrer, porque estava protegido lá embaixo. Eu tive medo é da angústia que estava gerando para a Angélica, quando falei que a capital estava sendo atacada e as crianças iam acordar mais tarde um pouco. Fiquei com muito receio de fechar a fronteira e de não conseguir sair. Até mesmo do Zelensky cancelar a minha conversa, eu ter ido lá ficar tomando bomba na minha cabeça. Com medo, perigoso e não conseguir fazer o que fui fazer”, finalizou Luciano.

Luciano Huck fala sobre ataques durante sua ida à Ucrânia: "Medo de morrer" / Foto - TV Globo