
Luciana Gimenez, de 55 anos, revelou detalhes dos bastidores da cirurgia de emergência que fez na coluna cervical. Durante uma entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record TV, no último domingo (3), a apresentadora contou que sentiu dores tão fortes que ficou impossibilitada de seguir sua rotina normal.
PERDEU OS MOVIMENTOS
A apresentadora, que foi levada para o hospital devido a uma hérnia de disco na vértebra C6, que pressionava os nervos responsáveis pelos movimentos dos braços, contou que precisou de ajuda para ir ao hospital, e em pouco tempo os médicos optaram pelo procedimento de emergência.
"Se eu não tivesse perdido os movimentos, eles teriam tentado outro tipo de tratamento", revelou. "Nunca tive tanto medo na vida".
Luciana Gimenez no hospital. Foto: Instagram
CORDA VOCAL PARALISADA
Para o procedimento, foi necessário realizar uma incisão na parte da frente do pescoço da empresária, para remover o disco e implantar uma prótese. No entanto, como efeito colateral, ela teve uma das cordas vocais paralisadas. Por conta disso, Luciana fará acompanhamento com fonoaudiólogo para preservar sua voz.
"Era cirurgia ou ficar sem movimento. Eu precisava de respostas. Meu maior medo era não voltar a ser quem eu sou", contou.
Veja mais

Jade Picon e André Lamoglia surgem jogando juntos em meio a rumores de affair

Em 'Vale Tudo', Rubinho passa mal após ser rejeitado e humilhado por Maria de Fátima

William Levy, galã de 'Café com Aroma de Mulher', é preso nos EUA
