Após Jojo Todynho anunciar que irá remover a música "Arrasou, Viado" de todas as plataformas de streaming. O ex da cantora, Lucas Souza, publicou em seu perfil no Threads o que parece ser uma indireta a decisão da infuenciadora: "Depois que usou e abusou vai cair fora! Eu avisei", afirmou ele.
A decisão da artista foi tomada após críticas de que ela teria se aproveitado do público LGBTQIAPN+ no início de sua carreira. A polêmica ganhou força após a circulação de uma foto recente de Jojo ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Em seus storys do instagram, a cantora afirmou que, a partir de segunda-feira, solicitará a remoção do clipe de "Arrasou, Viado" do YouTube, além de retirar a música das plataformas digitais. "Em momento algum quis me aproveitar de comunidade, de bandeira", esclareceu, reforçando que não se beneficiou de ninguém em sua trajetória artística.
A separação
O casal se separou em outubro de 2022. Por meio de suas redes sociais, Lucas compartilhou uma foto da cerimônia de casamento com a cantora, em que ele aparece dando um beijo em sua testa. O galã fez um desabafo sobre a relação, disse estar passando por um momento de dor, pediu respeito aos fãs e afirmou desejar tudo de bom para a artista. Os dois se casaram em janeiro do mesmo ano.