Lucas Buda voltou a se pronunciar sobre a possibilidade de ser pai do filho da funkeira Nina Capelly, que é prima de MC Binn. Nesta quinta-feira (30), o ex-BBB relatou através dos Stories do Instagram que sempre teve um desejo de ser pai e está disposto a assumir todas as responsabilidades.
''Eu fui pego de surpresa com a possibilidade da paternidade. Eu sempre falei do meu desejo de ser pai e no programa eu falava dessa vontade. Estou disposto a assumir todas as responsabilidades, cumprir com meu papel e não fugir das consequências das minhas atitudes. Entrei em contato com a Nina para dar todo suporte e vamos conversar pessoalmente em São Paulo’’, afirmou o professor de capoeira.
Na quarta-feira (29), Lucas tinha negado qualquer chance de ser o pai do bebê de Capelly. Os dois tiveram um breve relacionamento no início do mês.
"É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais", afirmou.
SEXO SEM PRESERVATIVO
Em entrevista ao Fofocalizando, a cantora disse que fez sexo com Lucas quatro vezes sem camisinha.
“Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela”, disse a cantora que está hoje com Ketlin Hernandes.
“Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém'', completou.