Luana Piovani ativou o 'modo sincerona' na manhã desta quinta-feira (30). Através dos Stories do Instagram, a atriz fez novas críticas ao jogador Neymar e sobrou até para a influenciadora Bruna Biancardi.
“Pode ser que a mulher com quem ele esteja ache ele um ótimo pai, mas precisamos ter discernimento para entender que ela está vivendo uma fantasia”, disse.
“Alguém que trai uma mulher durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração a mãe dessa criança [...] Quando um pai faz mal para uma mãe, ele está fazendo mal para o filho”,completou.
“Essa menina acha que ele é um bom pai, mas ela está com a régua errada. Alguém que não respeita, não valoriza, não considera, não cuida da mãe de um filho, não é um bom pai”, pontuou.
PRIVATIZAÇÃO DAS PRAIAS
Piovani ficou revoltada após Neymar gravar um vídeo apoiando o projeto de privatização das praias brasileiras. Ela chegou a dizer que ele não é ídolo e que gostaria que seus filhos esquecessem o jogador.
A atriz republicou um vídeo da influenciadora Laila Zaid explicando e criticando a Proposta de Emenda à Constituição (PEC).
“Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar. Imagina se isso é ídolo?”, escreveu Piovani ao postar o vídeo em seus Stories no Instagram.