Famosos

Luana Piovani ironiza falas de Dado Dolabella sobre as mulheres: "Morre pela boca"

Ao compartilhar o trecho, Piovani fez um comentário irônico: “Mas está imperdível!! Tem o peixe e o lixo, que morrem pela boca”

A atriz Luana Piovani, de 48 anos, publicou nesta terça-feira (1) um vídeo de uma entrevista na qual seu ex-companheiro, Dado Dolabella, de 44, faz críticas ao que chama de "cenário ginocentrista", em que a perspectiva feminina é considerada uma referência. Ao compartilhar o trecho, Piovani fez um comentário irônico: "Mas está imperdível!! Tem o peixe e o lixo, que morrem pela boca".  

O QUE ELA DISSE?

No vídeo divulgado por Luana, Dado afirmou: "Hoje, o gênero feminino, se fala alguma coisa, pronto. Já é o suficiente. Então, hoje está complicado essa situação, esse 'cenário ginocentrista'". Em seguida, a revista Veja perguntou ao cantor se ele acredita que as mulheres possuem "certa vantagem na Justiça como um todo".  

Dado respondeu: "Acho que não só na Justiça. Na Justiça, você tem vários âmbitos, justiça penal, justiça da família, você tem, inclusive, a Delegacia das Mulheres, e é complicado. Por exemplo, quando eu, lá atrás, fui preso por causa da pensão... você tem um problema hoje no Brasil, que acontece o seguinte: quando o homem entra com um pedido de revisional, existe uma morosidade na Justiça e esse processo demora meses ou até anos, que foi o meu caso". A prisão de Dado ocorreu em 2018.  

Antes disso, o cantor teve um relacionamento conturbado com Luana. O namoro começou em 2006 e durou aproximadamente dois anos. Em 2008, a atriz o acusou de violência doméstica. Na ocasião, ela obteve uma medida protetiva amparada pela Lei Maria da Penha, e a Justiça determinou que o ex-namorado mantivesse uma distância de 250 metros dela.

Veja mais