Luana Piovani usou seu canal no Youtube para responder perguntas dos internautas sobre sexo, que ela chama de ‘festa no céu’’.
Para a atriz, a festinha é um momento de celebração da relação. "Depois de uma vida de casado, filho, rotina, convivência, a gente tem uma tendência a não prestar atenção nas pequenas coisas, a não valorizar os detalhes e a não celebrar a escolha diária de ser casado. Eu sugiro agora, porque funciona comigo. Eu escolho uma roupa, tem música, tem bebida, comida, tem diversão, pegação. Por isso eu chamo de festinha", revelou.
Uma das curiosidades era sobre fazer a festinhas em lugares imprevisíveis, como a praia. "Nunca teve festinha na areia, ao relento, na água. Sabe o que acontece? A nossa casa é enorme, é um sítio. Mas a gente só tem direito a um espaço pequeno, porque a casa é cheia de criança, babá. Depois que você tem filho, esquece. Varanda, sala, cozinha, esquece. No quarto, se a criança não entrar no quarto, bater a porta, um inferno".
Luana também foi questionada sobre sexo anal. "Sorte a sua, tem mais uma opção de lazer. Eu só trabalho com uma e sou super feliz. Se você curtir, acho ótimo (...). Mas tem que lavar tudo, hein? Higienizar e até trocar camisinha".
Uma internauta também perguntou sobre o uso de brinquedos eróticos na festinha. Piovani afirmou que a ideia é ótima, mas que quando tentou usar com o marido Pedro Scooby, os dois deram muita risada e preferem manter a relação sem acessórios.

Veja mais

Ator de ‘Esqueceram de Mim’ diz que não fala com o pai há 30 anos

BBB25: Vilma é eliminada, Diego passa mal e Maike insiste em Renata

Inovar na transa: 5 posições para tirar o sexo da rotina de uma vez por todas
