Luana Piovani, 48 anos, abordou as dificuldades de se relacionar atualmente durante entrevista à revista ELA. A atriz relatou a falta de conexão com potenciais parceiros, citando que muitos dos homens que considera atraentes e interessantes não se enquadram no perfil desejado.
“Os homens bonitos, os interessantes, os que falam bem, os sorridentes, são todos gays. Os héteros estão velhos e acabados”, afirmou.
A influenciadora também mencionou insatisfações com atitudes de alguns pretendentes, como falta de atenção e comportamento desinteressado.
“O que é visualmente interessante, quando você chega perto, é um boy lixo no último grau, um povo blasé, que não responde mensagem, que dá ghostzinho. Comigo? Dona do circo? Não mesmo!”, declarou.
Atualmente, a atriz utiliza aplicativos de relacionamento para expandir suas possibilidades. Ela revelou estar no Raya, plataforma paga e voltada para encontros, e contou que se comunica com pessoas de diferentes países.
“Adoro esse negócio de passar dois dias na França, três dias em Milão… Se não der certo, conheci um lugar novo”, disse Luana, destacando que as viagens pela Europa também têm se tornado uma experiência enriquecedora.
Luana Piovani revela não ter ficado com ninguém no Brasil: "Tudo boy lixo"
Luana Piovani, que está prestes a retornar a Portugal, revelou não ter se envolvido com ninguém durante sua passagem pelo Brasil. A atriz passou o Ano-Novo no Rio de Janeiro, onde aproveitou para ir ao Baile Charme de Madureira e assistir a um show do BaianaSystem.
Nos stories, ela comentou sobre suas expectativas para a viagem. “Achei que fosse vir pro Brasil e encaçapar boys. Achei que estava vindo com o rodo e ia dar na cara da ‘macharada’ toda com o meu rodo”, disse. No entanto, a atriz afirmou que não ficou com ninguém durante o período.
Piovani também fez uma crítica sobre suas impressões dos homens que conheceu.
“Olha, realmente… os melhores boys são gays. O que não são gays, estão velhos, acabados. Os que estão visualmente interessantes, tudo boy lixo”, completou.