Famosos


Atualizado em

Luan Santanna revela em entrevista ter saído com várias prostitutas

O cantor Luan Santana fez algumas revelações que surpreenderam os internautas, durante entrevista ao podcast No Flow

O cantor Luan Santana fez algumas revelações que surpreenderam os internautas, durante entrevista ao podcast No Flow, e falou sobre já ter frequentado casas de prostituição, além de negar a fama de "bom moço". 

Na entrevista, o cantor abriu o jogo e fez revelações picantes

Luan conta que deseja poder ter oportunidades para mostrar seu lado humano, diferente da imagem de menino comportado e sério que tem carregado durante anos: 

"Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim. Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas", garantiu.

Ele negou a fama de bom moço e assumiu ter saído com várias prostitutas

Negando a fama de bom moço, o cantor revela que já frequentou lugares de prostituição:

 "Já fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana", diz. 

Na entrevista ele falou sobre o encontro que teve com Juliette

Ao falar de Juliette, com quem teve um encontro "escondido", sem registros compartilhados nas redes sociais, ele explica: 

"Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentos", completou. 

Essa foto, postada por Luan Santanna em sua rede social deu o que falar e movimentou a web

Recentemente, Luan levou os fãs à loucura ao publicar uma foto sem camisa e ostentar o corpo definido nas redes sociais. O cantor recebeu diversos elogios nos comentários da postagem, inclusive da campeã do BBB 21, que deixou emojis de aplausos a ele.

 

LEIA MAIS