Luan Santana abriu o jogo e revelou o motivo de ter colocado sua mansão de R$ 50 milhões à venda. O imóvel luxuoso ficava localizado em Santana de Parnaíba, Alphaville, região de alto padrão. Comprado em 2020, o sertanejo pretendia morar com sua namorada, Jade Magalhães, quando se casassem.
NÃO ESTAVA À VONTADE - Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, ele contou que começou a não se sentir à vontade dentro da casa.
"Há um tempo atrás, eu tinha essa cobrança: preciso ter uma casa enorme, o melhor carro. Só que comecei a não me sentir à vontade na casa que comprei. Comprei uma casa enorme no Alphaville, que tinha poltrona cara em cada lugar na sala, e eu ficava numa agonia, tinha que sentar nessas poltronas e aproveitar tudo", explicou.
VIDA SIMPLES? O sertanejo disse ainda que após mudar de residência se sente melhor com a vida “simples” que leva.
"Não tem nada de errado você querer ter coisas caríssimas e viver no luxo, mas eu não me sinto em casa, não me sinto à vontade nem conectado com o Luan de antes. Descobri isso há uns tempos aí. Sou um cara feliz assim. Moro numa casa menor hoje, mais simples. Larguei mão de uma casa de 50 paus. Eu não ficava com vontade, não estava aproveitando e entrei numa pira e falei: quero ter um outro estilo de vida. Entendi quem eu sou. E estou melhor assim", completou.
IMÓVEL COM DIMENSÕES NEM UM POUCO MODESTAS - Com uma área construída de mais de dois mil metros quadrados, a residência possui cinco suítes, dez banheiros e uma garagem com espaço para 20 carros. Além disso, a casa do artista conta com uma grande piscina, spa, sauna, área gourmet interna e externa, além de um paisagismo produzido especialmente para a propriedade.
O sistema de som principal da mansão abrange salas de estar e de jantar, área da lareira e de televisão, além da varanda descoberta e os setores da piscina, spa e sauna. O imóvel foi colocado à venda no final de 2021 e ficou meses sendo anunciado pelo valor de R$ 42 milhões.