Na noite deste sábado (06) o cantor Luan Santana foi socorrido às pressas logo após sofrer um mal súbito. No momento do ocorrido o cantor se preparava para uma apresentação na Divinaexpo, em Minas Gerais, mas começou a passar mal e precisou cancelar o show.
De acordo com o G1, Luan foi levado de helicóptero até o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizadora do evento, confirmou a veracidade do ocorrido com o cantor.
Em nota, a empresa disse que o cantor teve o mal súbito assim que desembarcou no aeroporto da cidade “necessitando imediatamente de transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde segue internado, sob cuidados médicos”.
Confira a nota na íntegra.
“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.
Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.
A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo".
O QUE DIZ A EQUIPE
Por meio de nota, a equipe de Luan Santana confirmou que o artista passou mal antes do show, mas negou que seria um mal súbito. O cantor teria dado entrada no mesmo hospital dia 28 de maio, mas não cumpriu os 4 dias de repouso recomendados pelo médico.
“Na noite de ontem (01), o cantor Luan Santana desembarcou em Divinópolis (MG) para se apresentar na Divinaexpo. Porém, assim que chegou ao local, o artista se sentiu mal e teve que retornar a São Paulo às pressas para ser hospitalizado, o que inviabilizou sua apresentação no evento.
Segundo a assessoria do cantor, Luan deu entrada no hospital Albert Einstein no dia 28 de maio e foi prescrito que ele repousasse por 4 dias, mas Luan não seguiu as recomendações médicas, a fim de cumprir sua agenda de shows.
Assim, na noite de ontem (01), após se sentir mal novamente, Luan retornou ao hospital, onde passou por exames e foi medicado. Neste momento, o artista está em casa se recuperando. Não procede a informação de que Luan teria sofrido um mal súbito”.