Famosos


Atualizado em

Luan Santana celebra o amor em aniversário da namorada Jade Magalhães

Apaixonado, o cantor declarou o seu amor em texto para a amada e escolheu alguns registros desde que se conheceram, em 2008

Jade Magalhães completou 31 anos nesta terça-feira (30) e recebeu os parabéns do namorado, Luan Santana. Apaixonado, o cantor declarou o seu amor em texto para a amada e escolheu alguns registros desde que se conheceram, em 2008.

PARABÉNS: O artista fez uma referência ao dia do nascimento da influenciadora. "O mês de abril de 94 foi um mês gelado. Nevascas históricas atingiram o sul do Brasil contrariando a fama de 'país tropical' e danificando plantações de café no sul. Mas, enquanto todo o mundo tremia o queixo do lado de fora, numa maternidade em Maringá no Paraná, o calor era contagiante. Nascia o amor da minha vida", iniciou.

FOI DEUS: "Hoje, eu desconfio que naquele exato momento, Deus foi sussurrar no ouvido de um gurizinho lá em Campo Grande: meu filho, a sua Jade chegou, agora deixa comigo porque o livro eu já escrevi", declarou o namorado.

"Que Ele ilumine seus passos, meu amor, eu vou estar do seu lado no caminho, segurando sua mãozinha. Feliz Aniversário", desejou à empresária.

NO PASSADO: Luan e Jade já estiveram noivos e passaram quatro anos separados, mas reataram o namoro em fevereiro deste ano. O fim do noivado aconteceu em 2020, após 12 anos de romance.

ESPEROU: No ano seguinte, Luan começou um relacionamento com Izabela Cunha. Eles até ficaram noivos, mas anunciaram a separação em maio do ano passado. Jade não assumiu nenhum novo relacionamento  público desde o término com Luan.

DECLARAÇÃO APAIXONADA: Entretanto, eles começaram a dar sinais de reconciliação no início deste ano. O casal confirmou a volta com uma mensagem do cantor para a empresária: "Eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam do que a gente inspira. Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo.'Pqp', foi foda ver ela [sic] indo".

LEIA MAIS