Luan Pereira |
Foto: Reprodução/ Instagram
Luan Pereira, de 22 anos, precisou retornar ao hospital na madrugada desta quarta-feira (15), após voltar a sentir fortes dores enquanto se recuperava em um hotel no Rio de Janeiro. Ele havia sido internado no início da semana e diagnosticado com pedra nos rins, mas exames recentes mostraram que o caso é mais grave do que se pensava. O artista revelou o estado de saúde aos fãs por meio do Instagram.
Luan Pereira — Foto: Reprodução/Instagram
Cantor desabafa sobre dor e exames
"Indo pro hospital de novo. Dor insuportável", escreveu Luan em seus Stories, a caminho da unidade de saúde. No local, o ex-participante do Dança dos Famosos precisou passar por uma tomografia. “Não aguento mais tomar agulhada”, desabafou o cantor, que, mesmo debilitado, manteve o bom humor e chegou a brincar com as enfermeiras que o atenderam.
Luan Pereira — Foto: Reprodução/Instagram
O músico explicou que aguardava o resultado dos exames para saber se seria necessário passar por uma cirurgia. "Tomara que eu consiga botar pra fora sem fazer cirurgia", afirmou. Em seguida, pediu o apoio dos fãs: “Ora pelo Lu, pra sair logo essa pedra”.
Luan Pereira — Foto: Reprodução/Instagram
Após o exame, Luan compartilhou o resultado e demonstrou surpresa com o diagnóstico. “Achei que estava com uma pedrinha só de 4 mm. Fiz tomografia e constatou que eu estou é com umas 10 pedras no rim... só o que eu digo pra vocês é: bebam muita água pra vocês nunca precisarem passar por isso, maior dor da vida, sério”, declarou. O cantor ainda agradeceu o carinho do público: “Estamos aqui na esperança de expelir as pedras sem precisar de cirurgia, e se o bom Deus quiser, que seja no tempo dele.”
Na sequência, Luan contou que viajou do Rio de Janeiro para Londrina para continuar o tratamento com os médicos que o acompanham. “Estou rindo para não chorar”, disse ele, em tom de alívio e resignação. O sertanejo afirmou que está medicado e em repouso. “Estou travado de remédio pra não sentir dor e estou de atestado por alguns dias”, finalizou.
Post de Luan Pereira — Foto: Reprodução/Instagram
