Lorena Maria e MC Daniel |
Foto: Reprodução/ Instagram
A influenciadora Lorena Maria se manifestou nessa sexta-feira (9) sobre a decisão judicial relacionada às acusações feitas contra o ex-companheiro MC Daniel. O cantor negou as alegações e recorreu à Justiça, que determinou medidas sobre as manifestações públicas do caso.
Segundo Lorena, ela tem prazo para apresentar novas provas ao Judiciário. “Tenho 15 dias para mostrar ao juiz as provas que ele ainda não viu. O segredo de Justiça foi determinado, então, não posso mais falar aqui”, afirmou a influenciadora em publicação no Instagram.
Mesmo diante da decisão, Lorena declarou estar tranquila quanto ao andamento do processo. “Estou bem e tranquila. Já deu tudo certo”, escreveu.
Lorena Maria fala de nova decisão judicial — Foto: Reprodução/Instagram
Acusações
Recentemente, a influenciadora acusou MC Daniel, pai de seu filho Rás, de dez meses, de infidelidade durante a gravidez, de não arcar adequadamente com a pensão e de violência psicológica. As acusações foram negadas pelo cantor.
De acordo com a colunista Fabia Oliveira do portal Metrópoles, o juiz André Souza Brito, da 4ª Vara Cível da Regional do Méier, no Rio de Janeiro, determinou que Lorena Maria retire do ar, em até 24 horas, publicações que mencionem MC Daniel. A decisão prevê multa de R$ 5 mil por cada nova menção, além da possibilidade de exclusão do perfil da influenciadora na rede social.