
Durante sua viagem à África do Sul com o marido, Ricardo Vianna, a cantora Lexa compartilhou um relato sobre como tem sido os últimos dias após a perda de sua filha, Sofia, no início de fevereiro. Em um desabafo nas redes sociais, ela falou sobre a dificuldade de viver o puerpério sem a bebê nos braços e destacou que sentiu a presença da filha durante o passeio.
O desabafo
“Quantas vezes eu fechei os olhos e conversei com a minha pequenininha […] Passar pelo puerpério sem a minha bebê não foi fácil, olhar pro meu corpo e ver as cicatrizes que ficaram sem a maior recompensa é muito duro”, escreveu a artista.
Apesar da dor, Lexa afirmou que a viagem a ajudou a sorrir mais do que chorar e agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido.
Lexa enfrentou complicações na gravidez
A cantora foi internada em janeiro com pré-eclâmpsia e precisou passar por uma cesárea de emergência no dia 2 de fevereiro para o nascimento de Sofia. A bebê, no entanto, não resistiu e faleceu três dias depois. Desde então, a cantora tem compartilhado sua jornada de luto e recuperação com os fãs.
Agora, de volta ao Brasil, Lexa afirmou que pretende retomar sua rotina aos poucos e se dedicar novamente à música, contando com o carinho do público nesse momento delicado.
Veja mais

Cauã Reymond pede para deixar o elenco de ‘Vale Tudo’, diz colunista

Gracyanne e Belo são alvos de pedido do Ministério Público, diz jornalista

Fernanda Ganzarolli, que viralizou com cantor gospel, tem casa invadida em SP
