
Lexa, de 30 anos, fez um desabafo neste domingo (2), data que marca um mês desde o nascimento de Sofia. A criança, fruto da relação da cantora com Ricardo Vianna, de 32 anos, faleceu três dias após ter nascido prematuramente. "Há um mês atrás eu dava à luz! Filha, mamãe nunca mais esquecerá o dia 2/2! Sofia, minha anjinha", escreveu a artista ao compartilhar um vídeo reunindo imagens e outros registros da gestação.
relato nas redes sociais
Ao fundo do vídeo, a cantora incluiu um trecho da canção Cabelo de Anjo, interpretada pelo trio Melim em parceria com Lulu Santos. "Tenho mais que certeza, você veio do céu e escondeu suas asas em algum lugar. Um presente divino, com cabelo de anjo, que me faz voar. Simples assim", diz a letra da música.
Em seguida, Lexa fez uma publicação no feed do Instagram, onde relatou sua experiência. "Há um mês eu dava à luz! O dia mais feliz da minha vida! 2/2. No início, meus questionamentos eram voltados a Deus. Nos primeiros dias, fui tomada pelo desespero, não queria ver nada relacionado a bebês, nenhuma foto da minha gestação, queria apagar tudo. A dor é dilacerante!", declarou.
A cantora prosseguiu, afirmando que a filha está sempre em seus pensamentos: "Hoje, consigo olhar essas fotos com muito amor no coração. Não há um único dia em que eu não me lembre de você, minha filha, e assim será para sempre. Dia 2/2 é o dia da minha anjinha". No relato, também mencionou o noivo e destacou a importância dele em seu processo de luto.
Parabéns pra nós, Ricardo, que trouxemos ao mundo essa princesa linda e fizemos tudo que estava ao nosso alcance da melhor forma possível… como te disse: quando te abraço, sinto a Sofia. Eu vejo você, Sofia! Pra sempre verei! E sei que você também me vê aí de cima.
Veja mais

Fernanda Torres relembra encontro com o papa Francisco: “Foi inesquecível”

Naldo Benny se pronuncia sobre convite para ménage exposto na web

Davi Brito passa por cirurgia estética e dispara: “O pai tá lipado”
