Nada de pegar pesado
No início de agosto, Letticia Munniz usou suas redes sociais para compartilhar uma reflexão sobre a mudança da relação com atividades físicas, mais especificamente os treinos na academia. Ela admitiu que não gosta muito de pegar pesado nos aparelhos, mas contou que a grande virada em sua vida foi deixar de lado o desespero para emagrecer.
"Saí feliz, treinei feliz, fui embora feliz, fazendo uma coisa que eu nem gosto, porque não gosto de academia, gosto de outras atividades, acho um saco. Mas percebi que estava com aquela felicidade fazendo um treino superpuxado, a felicidade veio porque, naquele momento, não tinha dívida nenhuma ali que não fosse com a minha saúde", afirmou.
"Não estava infeliz, porque não estava buscando um corpo que não estava conseguindo, um peso que não estava alcançando. Para mim, essa leveza em se cuidar, se exercitar, se alimentar bem, chega a partir do momento que a gente tem a liberdade para escolher. E não fazer por se sentir pressionada pela sociedade, família, parceiro", completou. "Muda completamente a nossa relação com nosso corpo, mente e saúde", acrescentou.