Após a apresentação de Madonna para uma platéia de 1,6 milhões de pessoas em Copacabana no último sábado (4), o cantor Leonardo, de 60 anos, gerou polêmica ao expressar sua opinião sobre o show. Ele criticou alguns momentos, como as cenas eróticas e as críticas da artista ao cristianismo. Em resposta, internautas relembraram algumas polêmicas envolvendo o sertanejo.
NÃO É SHOW: Leonardo foi questionado sobre sua opinião acerca da apresentação e respondeu:
“A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing”.
EM DESTAQUE: As declarações do pai de Zé Felipe ganharam destaque na internet, e internautas contestaram os argumentos apresentados pelo cantor. Nas redes sociais, usuários recordaram polêmicas envolvendo Leonardo, como as infidelidades à esposa, Poliana Rocha, e a controvérsia relacionada às suas apresentações no "Cabaré", onde as dançarinas usam trajes sensuais e chegaram a ser acusadas de subir ao palco sem calcinha.
CRÍTICAS: "Trai que nem bebe água, tem filho fora do casamento, só fala bobagem e bebe cachaça nos shows cheios de bailarinas seminuas sendo objetificadas por homens, mas quer falar dos outros", disse uma internauta. "Silêncio, o cristão que trai a esposa tá falando", escreveu outro.
"Nome do show: Cabaré. Bailarinas: quase que só de roupas íntimas. Traição: várias. E esse histórico não é da Madonna, Sr. Leonardo", criticou mais um.
"SEM USAR CALCINHA": Em uma aparição recente, as bailarinas que acompanham Leonardo foram alvo de acusações de subir ao palco sem usar calcinha. No entanto, em um vídeo, elas ironizaram tais alegações e afirmaram que utilizam roupas íntimas durante as apresentações.