Famosos

Léo Santana e Lore Improta revelam sexo do segundo filho durante show em Salvador

A divulgação ganhou um cenário especial: o Elevador Lacerda recebeu iluminação azul para anunciar a novidade, arrancando emoção dos dois

Lore Improta e o cantor Léo Santana compartilharam um momento marcante no domingo (23), durante a gravação do DVD que celebra os 20 anos de carreira do artista, em Salvador. No meio da apresentação, o casal revelou que o segundo filho será um menino. Eles já são pais de Liz, de 4 anos.

A divulgação ganhou um cenário especial: o Elevador Lacerda recebeu iluminação azul para anunciar a novidade, arrancando emoção dos dois.

“A gente sonhou muito com esse momento, e viver isso aqui, na nossa terra, diante de tanta energia boa, foi mágico”, disse Lore.

Foto: Vitor Santos/AgNews

Atualmente musa da Viradouro, ela também confirmou presença no Carnaval de 2026, quando estará grávida de seis meses. “O Carnaval sempre fez parte da minha história, e agora vou levar comigo mais um sonho se realizando. Vai ser inesquecível”, comentou.

Foto: Reprodução/InstagramA gravação ocorreu três dias após o adiamento do evento. A primeira data escolhida foi o Dia da Consciência Negra, mas o mau tempo impediu a realização. A apresentação gratuita estava marcada para as 15h, na Praça Maria Felipa, em frente ao Mercado Modelo. Mesmo sob chuva intensa, fãs aguardaram por horas, mas a suspensão foi recomendada pela Prefeitura de Salvador, Corpo de Bombeiros e outros órgãos, por questões de segurança.

No anúncio do adiamento, o cantor se emocionou. “O vento sacode, balança, mas não te derruba não… e meu sonho, o sonho dos meus fãs adiado… mas desistir não entra no meu vocabulário, o vocabulário de quem nasceu predestinado a ser gigante!”, declarou no palco.

Foto: Reprodução/Instagram

Celebração dos 20 anos de carreira


O projeto revisita a trajetória do artista, com sucessos que marcaram sua história e músicas inéditas. O palco conta com uma superestrutura, painéis de LED, cenografia dedicada à data e corpo de baile especial.

“Esse projeto é muito especial, pois retrata um pouco da minha trajetória — o menino do subúrbio ferroviário de Salvador, que tinha o sonho de cantar e, com muita fé em Deus, muita luta, trabalho e dedicação (…) enfrentou dificuldades, superou barreiras e viveu muitas bênçãos”, afirmou. Segundo ele, o objetivo é seguir levando “alegria, cura e entretenimento” ao público.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio