
O jornalista Leo Dias se pronunciou na manhã desta terça-feira (8), após ser internado na UTI do Hospital São Luiz, da Rede D’Or, em São Paulo, com um quadro de pneumonia.
''Meu estado está melhorando, eu estou me recuperando aos poucos, acredito que semana que vem eu já esteja de volta ao trabalho. Eu estou aqui principalmente para agradecer as mensagens de vocês, as inúmeras mensagens. O meu telefone não para, o telefone da minha família não para, são muitas pessoas. E as orações de quem torce por mim. Quero agradecer a equipe daqui do Hospital São Luiz, principalmente à doutora Ludhmila, e, obviamente, e, principalmente, a nosso senhor Jesus Cristo. Obrigado’’, afirmou o apresentador do Fofocalizando.
O que diz o boletim?
O boletim médico divulgado pelo hospital afirmou que o apresentador do Fofocalizando, no SBT, deu entrada na unidade na última quinta-feira (3) e tem evoluído bem clinicamente. Ele está sendo acompanhado pela equipe médica da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar e deve receber alta nas próximas 48 horas.
"Desde a admissão, o paciente vem evoluindo de forma favorável, mantendo-se clinicamente estável, afebril, com respiração espontânea, sem necessidade de suporte ventilatório e com boa tolerância à deambulação. Neste momento, encontra-se sob acompanhamento clínico e antibioticoterapia. A equipe médica trabalha com a perspectiva de alta hospitalar nas próximas 48 horas, a depender da manutenção da evolução clínica satisfatória”, diz o texto.
Nas redes sociais, Dias afirmou que a pneumonia é reflexo de 12 dias de férias no continente asiático e da cobertura de mais de cinco horas da última turnê do cantor Luan Santana, o Luan City Festival, na capital paulista.
Veja mais

Morre Jiggly Caliente, participante de RuPaul's Drag Race, aos 44 anos

Whindersson Nunes desabafa sobre internação: ''Não fui para um hospício’’

Gilberto Gil vai às lágrimas ao cantar com Preta Gil durante show em São Paulo
